domingo, 14 de outubro de 2012

CONHEÇA O BAIXO ASTRAL


SOFREDORES

São espíritos desencarnados que:

- Caíram nos polos negativos por suas próprias vibrações emocionais negativas, como apego ao material ou emocional.
- Sofrem por medo, pois muitas vezes não reconhecem seu estado de espíritos desencarnados. Ou por dor, pois em alguns casos, o desencarne foi rápido e doloroso e não conseguem se livrar da sensação de dor e medo.
- São espíritos que aceitam a doutrinação, a cura e o encaminhamento facilmente sem nenhuma resistência, precisando somente de oportunidade, pois não são maldosos conscientemente – prejudicam sim, mas por apego, não percebendo que o maior prejudicado são eles mesmos. Estão ainda na faixa vibratória neutra. Mas no dia que clamam a Deus, que prontamente os atende, recebem a chance de serem ajudados e neste momento esses espíritos são recolhidos pelos Guias Espirituais, Pretos-Velhos, Caboclos, Exus de Lei, que os direcionam e os encaminham até o Divino PAI OBALUAYÊ – Senhor da Passagem – para serem curados e encaminhados para seus lugares de merecimento.



QUIUMBAS

São espíritos desencarnados que:

- São evoluídos e conscientes de seus poderes mentais negativos. São os grandes lideres do mal, são essas as forças ativadas nas solicitações negativas-demandas.
- Algumas vezes desconhecem que são escravos dos grandes Magos Negros.
- São eles que atacam os Centros Religiosos e os grandes médiuns, pois têm como propósito grandes destruições, afetando, principalmente, o mental do médium e em pouco tempo dominam a vida desta pessoa, levando à destruição total, principalmente espiritual.
- São espíritos com grandes exércitos do mal (escravos), localizados nas faixas mais densas e negativas, sendo quase impossível a sua doutrinação.
E é neste momento que clamamos ao Sagrado PAI OMULU – Senhor do Fim – que os envolverá e se encarregará de encaminhá-los ao domínio do Pai Obaluayê ou transformá-los em Ovóides, conforme o merecimento de cada um.



EGUNS

São espíritos desencarnados que:

 - Por vinganças pessoais que carregam em seus mentais por muitos anos atacam seus inimigos encarnados de forma contínua, doentia e raivosa. Essa vingança pode perdurar centenas de anos e na maioria das vezes, não encontramos egum “atacando” sozinho, pois eles costumam se unir com outros espíritos que também têm seus mentais e emocionais negativos com um único propósito: a destruição de determinada pessoa.
- Seus ataques normalmente atingem o físico ou material. Os ataques mentais, só os mais capacitados, conseguem atingir.
- Há também os eguns que há muito tempo perderam sua consciência perante as leis da fé, do amor e da vida em Deus. Encontram-se com seus mentais completamente vazios, para eles nada mais importa.....
- São espíritos soltos e perdidos no tempo, de doutrinação mais difícil, pois ficam localizados na sua grande maioria, “no meio” das setes faixas vibratórias (no caos), muito deles se tornam escravos de outros espíritos com poder mental mais forte, se tornando então vítimas.
- Quando são envolvidos pela lei é a Sagrada MÃE YANSÃ-OYÁ  que rege a LINHA DO TEMPO, encaminhando-os ao domínio de Pai Obaluayê que os direcionará para suas evoluções.


OBSESSORES


São espíritos encarnados ou desencarnados que projetam ou fazem o mal.
          Obsessão, no entanto é uma AÇÃO persistente e dominadora, que não respeita o livre-arbítrio.


É o desejo pessoal acima de tudo e de todos.

·         A ação obsessiva pode ser: Consciente ou inconsciente.
·         Poder atuar sobre: Encarnados ou desencarnados.
·         Com: Propósitos particulares ou não.
·         Por: Afinidade ou por simbiose.
·         Por: Inveja ou raiva.
·         Por: Amor ou ódio.

Portanto, fica claro que quando agimos estimulados por um DESEJO, estamos obsediando alguém. É só observar o que você projeta e faz às pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário