terça-feira, 21 de agosto de 2012

Guardião Sete Covas


Guardião Sete Covas


(Belfegor) - Essa entidade atua sobre o esgotamento de espiritos desencarnados. Isso quer dizer que ele tenta esgotar todas vicissitudes dos espiritos que desencarnaram (geralmente em uma morte recente).

Seu campo de trabalho é o cemitério (nas catacumbas, covas, tumbas). Os Exus dessa Falange trabalham sob as ordens do Exus 7 Encruzilhadas do Cemitério e Sr. Omulu.

É entidade, dessa forma, traz consigo muita energia negativa (naturalmente utilizada em seus trabalhos), por isso recomendo muita prudência ao realizar a invocação dessa entidade. Isso vale para qualquer outra entidade que trabalhe sobre os domínios do Sr. Omulu.

Exú 7 Covas responde na Sétima Linha da Quimbanda chefiada por Omulú - Orixá Maior, junto com 7 Caveiras, 7 Campas, do Pó, 7 Cruzes, João Caveira e 7 Catacumbas.

Costumam dizer que a terra é a mãe de todos os encarnados e, o que é depositado na mãe (corpo morto, defunto) é responsabilidade deles em cuidar, para que a mãe (terra) não seja estragada com as más vibrações dos filhos (defuntos).


Pontos Riscados


Ponto Riscado 7 Covas

Nenhum comentário:

Postar um comentário