terça-feira, 21 de agosto de 2012

Guardiã Rosa da Noite


Guardiã Rosa da Noite

A Pombagira Rosa da noite é responsável por proteger as pessoas viciadas em álcool e drogas em geral, do assédio vampirizador de entidades malévolas, que costumam sugar a energia dos encarnados e fazer com que os mesmos se tornem cada vez mais dependentes dessas drogas.

Sabe-se que na grande maioria dos casos de alcoolismo, existe a influência de espíritos obsessores. Esses espíritos que são os , algozes da vida atual, foram as vítimas de vidas passadas desses encarnados, que hoje vingam-se através das influências negativas e hipnóticas que exercem sobre os que consideram seus devedores.

Essa Guardiã tem por missão freiar ou impedir, caso já haja merecimento por parte da "vítima", a ação desses obsessores.

Esse é um trabalho extremamente difícil, visto que para o viciado se libertar da ação de seus obsessores, necessita de aprimoramento moral e espiritual.

E por outro lado, os espíritos perseguidores, necessitam também de reconhecer o erro que cometem e aceitarem a submissão às leis divinas.

Semelhante atrai semelhante.

As Pombagiras guardiãs podem, como já foi citado, freiar e minimizar a ação desses espíritos, todavia, se o encarnado continua a manter sentimentos, desejos e pensamentos que sintonizam com seus obsessores, ele os atrai novamente.

A Pombagira Rosa da Noite optou por trabalhar junto à encarnados viciados por ela mesma já ter vivido como tal.

Também não recebe oferendas e raramente incorpora, trabalha diretamente junto aos seus protegidos.
Cumpre as missões determinadas por Dona Rosa Caveira.


Referências
  • Claudia Baibich - http://pombagiras.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário